Fwd: ARLA/CLUSTER: Para animar um pouco a malta!!! Como tirar o SWR das suas antenas.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

De: Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>
Data: 20 de agosto de 2014 11:35
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Para animar um pouco a malta!!! Como tirar
o SWR das suas antenas.
Para: "João Costa > CT1FBF" <ct1fbf  gmail.com>

O melhor produto que conheço para esse fim é a massa  MOLYKOTE 111

http://www.peixotoecarmo.com/Molykote/Compostos-Lubrificantes/Molykote-111-Compound.html

Cumprimentos: CT4RK  Carlos Mourato - Sines - Portugal

Best regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal

Visite o meu canal Youtube em:
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Visit my youtube channel at:
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

No dia 20 de Agosto de 2014 às 11:00, João Costa > CT1FBF