ARLA/CLUSTER: Para animar um pouco a malta!!! Como tirar o SWR das suas antenas.

Jorge Lopes ct1exr gmail.com

De nada ora essa!!

Já agora, só por curiosidade, adquiri isso fora e com portes incluído ficou
mais em conta que adquirido cá... ... e não foi na Ásia.

73,

Jorge Lopes
CT1EXR

[...]

Um anexo em HTML foi limpo...