ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Tropo vs TDT

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 18 de Agosto de 2014 - 21:48:32 WEST

Pois por isso é que aquilo para mim era uma chinesada!...Não entendia nada.
Pode ser CW (onda continua em A1A) mas não é código de morse...Se fosse
Morse, aquela velocidade, para mim era como quem comia uma canja!

*Cumprimentos: CT4RK  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

 *Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

No dia 18 de Agosto de 2014 às 21:02, Alexandre Moleiro <