ARLA/CLUSTER: Fwd: Piratas em 6.630 khz

João Costa (CT1FBF) ct1fbf gmail.com
Domingo, 17 de Agosto de 2014 - 22:59:53 WEST

-------- Mensagem original --------
Assunto: Re: [CT-Com. & Tec.] Piratas em 6.630 khz
De: Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias <ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com>
CC:

Pois! E depois acusam o CT4RK de andar a denunciá-los, como fizeram à uns tempos!!!...Eu que estou aqui sossegadinho no meu canto e que nem gosto de escutar esses QSOs, e que quero que se lixem todos, pois nem estão nas bandas de amador, é que sou o "bufo"...Devem pensar que o pessoal da ANACOM é parvo e eles é que são espertos. depois queixam-se que a ANACOM os vai esperar à fronteira!...Enfim!!! uns tristes! E se reparares até conheces as vozes de alguns que até têm indicativo!

Cumprimentos: CT4RK  Carlos Mourato - Sines - Portugal

Best regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal

Visite o meu canal Youtube em:

http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Visit my youtube channel at:

http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide