ARLA/CLUSTER: Fwd: ajuda com o ft897

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Agosto de 2014 - 13:46:32 WEST

De: Rafael Nimoi Gomes Cardoso <Rafael.Cardoso  net.com.br>
Data: 14 de agosto de 2014 13:43
Assunto: ajuda com o ft897
Para: "João Costa > CT1FBF" <ct1fbf  gmail.com>
Cc: "ct1bxt  hotmail.com" <ct1bxt  hotmail.com>

Ola bom dia amigo João, grato pelo seu retorno e essa enorme força para mim.

Já estou copiando o amigo ct1bxt, para já perguntalo sobre.
Ola amigo ct1bxt tudo bem?

Gostaria de ter uma ajuda do mesmo referente ao ft897.

Sou de americana são paulo, e quero comprar o ft. porem como sou
deficiente visual, a operação por vias físicas (normais) do
equipamento será mais complicado, por isso vou precisar de uma ajuda
com um programa de computador que me permita ter acesso aos menus do
equipamento. O amigo poderia me endicar um programa de computador  de
fácil manuseio que eu possa instalar e testar por aqui?

grato 73