ARLA/CLUSTER: ajuda com o ft897

Jorge Belo Rosa ct1ass gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Agosto de 2014 - 11:29:50 WEST

Colega !

Também eu sou DEFICIENTE DAS DORÇAS ARMADAS (portuguesas) e sei das muitas
dificuldades que nos aparecem, todos os dias.
Tente entrar em contacto, por esta via, com o nosso colega CT1BXT, também
ele militar, na reserva, que é um expert na matéria.

O email dele é:       ct1bxt  hotmail.com

Penso que ajudei alguma coisa

CT1ASS

No dia 13 de Agosto de 2014 às 19:34, Rafael Nimoi Gomes Cardoso <