From: ruijorgesilva1  gmail.com
Date: Tue, 12 Aug 2014 23:08:10 +0100
To: cluster  radio-amador.net
Subject: ARLA/CLUSTER: Radio Amadorismo - monólogo no Youtube

"Ouvi" este Video.

Fiquei impressionado, espantado, estupefacto, etc.

Sinceramente não sei o que dizer, mas gostava que alguém com mais experiência, comente este "monólogo".

http://youtu.be/3H3tAr9fP2Q?list=UUUabkL5KtC4_br4AUewUmvw

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Silva
93 634 52 33
96 501 71 57

Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos.

Sent with MailTrack