ARLA/CLUSTER: ILLW encontro na QRG 7110 +/-

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Terça-Feira, 12 de Agosto de 2014 - 21:44:33 WEST

Caro Pedro,

Da nossa parte, dando continuidade aos anos anteriores, tudo faremos para
proporcionar contactos nos 10 metros tal como nos 40 metros acima dos
7.100MHz.

Quanto ao Farol do Cabo de Santa Maria - Ilha da Culatra - Faro, também
será um new one um contacto com o CT1MH/P no dito, pois só da primeira vez
foram 4 anos.... :)

73's

Jorge Lopes
CT1EXR

Em 12 de agosto de 2014 18:32, CT1GZB - José Luís Proença <ct1gzb  netcabo.pt