ARLA/CLUSTER: ILLW encontro na QRG 7110 +/-

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Terça-Feira, 12 de Agosto de 2014 - 17:43:51 WEST

Não se esqueça dos 10 Metros colega, caso possa é claro.

Boa viagem e boa activação, 73.

*Pedro Almeida     CT5JZX*

* NRA: PN063http://www.qsl.net/ct5jzx/
<http://www.qsl.net/ct5jzx/>http://www.qrz.com/db/CT5JZX
<http://www.qrz.com/db/CT5JZX>*

No dia 12 de Agosto de 2014 às 17:30, António Cardoso <