ARLA/CLUSTER: 160 metros - uma oportunidade de ouro

Nuno Pereira Gomes ct2hov gmail.com
Domingo, 10 de Agosto de 2014 - 11:35:50 WEST

Estimado colega João Costa (CT1FBF),

Desde já o meu obrigado pelo feedback, estarei presente no próximo dia 13
de Agosto por volta das 22h, espero escutar os demais colegas em
frequência, será uma honra e um privilégio.

Sem mais de momento.

Cumprimentos,

Pereira Gomes

No dia sábado, 9 de Agosto de 2014, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>