ARLA/CLUSTER: 160 metros - uma oportunidade de ouro

Nuno Pereira Gomes ct2hov gmail.com
Sábado, 9 de Agosto de 2014 - 11:42:15 WEST

Bom dia caros colegas,

Gostaria imenso de fazer uns qso's em 160m, durante a semana que passou
instalei uma slooper de 1/4 de onda para os 160m, pelos dados aferidos,
está ressonante na frequência desejada e com um índice de SWR de 1.2 / 1.3,
fiz algumas tentativas de chamada geral durante o dia mas sem sucesso,
terei que as fazer no período da noite, mas agora só na próxima semana,
pode ser que consiga ter o sucesso pretendido, se estiverem disponíveis
existe a possibilidade de se marcar um dia/noite/hora em concreto.

Agradecendo desde já toda atenção dispensada.

Com os melhores cumprimentos,

Pereira Gomes
CT2HOV

No dia sexta-feira, 8 de Agosto de 2014, Miguel Andrade (CT1ETL) <