ARLA/CLUSTER: AQUÁRIO VASCO DA GAMA - CR5AVG

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Sexta-Feira, 8 de Agosto de 2014 - 15:30:55 WEST

Ó Carlos, como disse, eu falo por mim.
Raramente consigo logar uma actividade CT. Porque será, não sei.

Espero poder trabalhar esta estação pois só com a nossa comparencia
estas actividades se tornam viaveis

CT2JNM