Re: ARLA/CLUSTER: Método de Designação das Emissões Radioelétricas

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 7 de Agosto de 2014 - 15:02:49 WEST

Explicação dada a 5 de Dezembro de 2013,  pelo Pedro Ribeiro (CT7ABP),
sobre o tema em apreço e a partir de um exemplo pratico da renovação
de uma licença privativa.

Disponivel em:
http://radio-amador.net/pipermail/cluster/2013-December/039629.html

João Costa (CT1FBF)