ARLA/CLUSTER: CR2V - ilha das Flores - artigo

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Agosto de 2014 - 14:45:27 WEST

Para os colegas que me contactaram particularmente e que não conseguem
aceder ao artigo, deixo o link:
http://gpdx.netpower.pt/artigos/CR2V2014.pdf

Outra hipótese é ir directamente ao site do GPDX em:
http://gpdx.netpower.pt

João Costa (CT1FBF)