Re: ARLA/CLUSTER: Afinal , a PLC faz interferencia porque os nossos rádios não prestam

ct1fjo . ct1fjo gmail.com
Domingo, 3 de Agosto de 2014 - 14:23:35 WEST

boas
leiam primeiro o que lá esta escrito , antes de dizerem seja o que for.
a pergunta fala em recepção de radio ......não refere lá que seja um
radio-amador!
todos nós sabemos, que alguns dos musiqueiros que andam por ai no mercado
são uma bela porcaria!
o meu pai tinha um radio  (comprada nas famosas lojas do oriente), que cada
vez que estava ligado fazia um barulho estranho....veio-se descobrir que
era da TV. em 3 radios identicos, aquele era o unico que fazia o raio do
barulho.....
agora uma coisa que já escreveram aqui é certa, se esse senhor tem
problemas com o material dele , e começarar a ter reclamações do genero ,
era bom que ele desse aos clientes dele o numero da anacom........hehehehe
não havia de o dar muitas vezes......

73
nuno

No dia 3 de Agosto de 2014 às 10:45, Luís Garcia Filipe <