ARLA/CLUSTER: COMUNICADO DO RCL A TODOS OS RADIOAMADORES

João Pinheiro ct1aak gmail.com
Sábado, 2 de Agosto de 2014 - 00:02:41 WEST

Porque será que ainda ninguém leu e transcreveu o seginte artigo dos
Estatutos da REP:

*§ 2º A REP constitui a Secção Portuguesa da IARU - International Amateur
Radio Union - e como tal colaborará *
*com as Associações regionais ou locais e Clubes de radioamadores. *

Não será que neste caso bem como no caso com a ARBA e não só, a REP não
estará a fazer colaboração mas sim imposição?

*Quanto a ser uma associação nacional, qualquer uma pode ser desde que
conste nos seus estatutos embora não obrigue aqueles que não são seus
associados a reconhecerem esse facto.*

*Saudações Radioamadorísticas*

*João Pinheiro - CT1AAK*