Re: ARLA/CLUSTER: HACKERS descobrem a polvora...já muito tarde :)

Bom dia colega Eduardo.

Ao que parece, o autor deste "novo" mod para os hackers trabalharem "fora
da rede" , incentiva ao uso de rádio chineses FM, cujas frequências de uso
são potencialmente as nossas.

Alem do mais o mesmo incentiva ao uso de vox, que não é eficaz na modulação
de um sinal digital, onde "deixa entrar" uma infinidade de ruídos
adjacentes, alem de que o áudio sairá provavelmente distorcido.

Pelos vistos, vamos ter muitos "meninos " a brincar a fazer rádio de uma
forma desregulada e nas nossas bandas.

Obviamente vai atrair também atenções que não precisamos, NSA, etc.

Mais tarde, os radicais da segurança anti-terrorista irão afirmar que os
radioamadores têm liberdade demais, etc, não sei se está a ver o filme na
sua totalidade.

O único de bom que vejo nisto, permita-me a ironia, é que também eles agora
se vão começar a queixar do PLC e do ruído de RF pela má electrónica hi hi

73,

CS7AEL