ARLA/CLUSTER: Relembrando o Colega Monteiro Grilo-CT1DY

dom.esteves dom.esteves gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014 - 12:36:15 WEST

Acrescento ainda ao comentário sobre o Grilo que ele além de um excelente radioamador era a nivel profisssional  Eng Tecnico e foi Chefe de Turno na RARET.
Paz a sua alma.
CT1ADT/Esteves

Enviado de Samsung Mobile

-------- Mensagem original --------
De : Filipe Ferreira <filipect1ddw  hotmail.com>
Data:24/04/2014  12:04  (GMT+00:00)
Para: Resumo Noticioso ARLACLUSTER <cluster  radio-amador.net>
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Relembrando o Colega Monteiro Grilo-CT1DY

As minhas condolências à familia do colega Grilo, uma grande perda para o radioamadorismo português.
Ficou-me gravado um comentário que o CT1WW me fez no início dos anos 90, numa das feiras da rádio quando me apresentou o colega Grilo e no meio da galhofa que era sempre a conversa com o Tiago Frederico: "pá, aqui o Grilo é o unico radiomador de côr português - eu e o Grilo rimos!"
Parabéns pelo blogue do Francisco - CT1DL, pelas histórias que nos revelam para além do Grilo toda uma época.
CT1DDW-Filipe