ARLA/CLUSTER: Relembrando o Colega Monteiro Grilo-CT1DY

Filipe Ferreira filipect1ddw hotmail.com
Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014 - 12:04:16 WEST

As minhas condolências à familia do colega Grilo, uma grande perda para o radioamadorismo português. Ficou-me gravado um comentário que o CT1WW me fez no início dos anos 90, numa das feiras da rádio quando me apresentou o colega Grilo e no meio da galhofa que era sempre a conversa com o Tiago Frederico: "pá, aqui o Grilo é o unico radiomador de côr português - eu e o Grilo rimos!"Parabéns pelo blogue do Francisco - CT1DL, pelas histórias que nos revelam para além do Grilo toda uma época.CT1DDW-Filipe
Date: Wed, 23 Apr 2014 15:22:08 +0100
From: ct1dl1951  gmail.com
To: CLUSTER  radio-amador.net
Subject: ARLA/CLUSTER: Relembrando o Colega Monteiro Grilo-CT1DY

Boas Tardes a todos os Colegas deste Cluster.Para quem não conheceu o Colega Grilo CT1DY, aqui vos deixo algumas notas sobre a Vida ENORME que este Colega teve em pról do Radioamadorismo Nacional.
Ver em:
http://ct1dl-ct0334-ct1dl.blogspot.pt/

Á Família enlutada, e em nome de toda a Direção da ARVM-Associação de Radioamadores da Vila de Moscavide, as nossas mais sentidas Condolências.

Francisco  Gonçalves
Presidente Direção
Telemóvel:  (+351)   96 475 6019

       www.arvm.org