ARLA/CLUSTER: EA7MS SK

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com

Os sentidos pêsames á sua familia e toda  a familia de rádioamadores
ficamos mais pobres pois o amigo Paco era um verdadeiro amigo que estava
sempre disponível para ajudar aqueles que mais necessitavam.
Um até sempre.

CT1DZ

Fernando Dinis Silva

No dia 22 de Abril de 2014 às 21:46, João Costa > CT1FBF