Re: ARLA/CLUSTER: Fw: [Inf] CT1DY, António Grilo passou a Silent Key

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 22 de Abril de 2014 - 21:53:38 WEST

Premonitoriamente ou talvez não, quando o encontrei na ultima Feira da
ARVM disse-me que aquela era o sua ultima e que nunca mais nos
voltariamo-nos a encontrar.

Paz á Sua Grandiosa Alma.

João Costa (CT1FBF)