ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

Amadeu Rosa ct2hgl sapo.pt
Terça-Feira, 22 de Abril de 2014 - 17:48:57 WEST

    Boa tarde
Sinceramente estou "farto"..... "coriosamente" "á"(há) muito que aprender.
Faço apenas uma pergunta: Será  que a quem quer ser radioamador não
lhe foi explicado
que teriam que andar os tais 2 anos em  escuta? bom  comecei a escutar
em 1983 e fiz exame para radioamador em 1998. Eu e todos os que
fizeram exame nesse tempo eramos penalizados se não fizéssemos  morse.
  os exames eram iguais, mas, se não tinhas morse não ias aos 20 e aos
15 metros. E nunca vi aqui escritos sobre isso. Aproveitem o tempo
para estudar e principalmente para meditar....