ARLA/CLUSTER: Fwd: Listagem dos CR7 Em Portugal - O futuro e a passagem de testemunho

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com

"Continuo com uma coriosidade enorme em saber quantos CT5 subiram para CS7"

Eu ainda não fui fazer exame por motivos pessoais e por causa dos mesmos
não me sinto preparado. Não quero andar a estourar 50€ por ter falhado
algumas questoes que nestes tempos são uma boa soma de dinheiro.
Mas isso não me impede de fazer radio, radioescuta onde as conversas são de
nivel tecnico interessante e montagens o meu forte, aproveitando
componentes de "sucatas".
Este ano a vida está a correr um pouco melhor mas assusta-me um pouco as
diferenças de utilização de espectro entre a classe 2 e a antiga cat. B.
Enfim é o que temos.

73 e boa páscoa que aqui na aldeia é hoje.

*Pedro Almeida     CT5JZX*

* NRA: PN063http://www.qsl.net/ct5jzx/
<http://www.qsl.net/ct5jzx/>http://www.qrz.com/db/CT5JZX
<http://www.qrz.com/db/CT5JZX>*