ARLA/CLUSTER: BOM DOMINGO DE PASCOA

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Para todos um MUITO OBRIGADO pelas vossas palavras.

Bem hajam pelo reconhecimento do nosso trabalho, não só meu, como de
muitos que todos os dias nos ajudam a tentar melhorar o
radioamadorismo a nivel mundial.

Esta semana estou na Terra Prometida e portanto com acesso restrito à
Net. Apereçam nas bandas.

João Costa (CT1FBF/1)