ARLA/CLUSTER: BOM DOMINGO DE PASCOA

rogerio ferreira radiorogerio gmail.com
Domingo, 20 de Abril de 2014 - 09:38:59 WEST

*Bom dia caríssimo Senhor  João Costa meu estimado e bom colega,,,Ao meu
amigo sua Família e a todos os que que consigo trabalham neste Cluster,para
nada receberem a não ser ingratidões que por vezes por aí aparecem...Daqui
de Coimbra lhes desejo um Bom e Feliz Domingo de Pascoa e que Deus lhes
conceda todos os bens que por ventura possam merecer... É este o meu
desejo... Um grande abraço ... CT1PL*

                                 *  UMA PASCOA BENDITA..*.