ARLA/CLUSTER: Listagem dos CR7 Em Portugal - O futuro e a passagem de testemunho

AV radiophilo gmail.com
Sábado, 19 de Abril de 2014 - 19:49:21 WEST

Caros colegas,

Os moderadores do ARLA/Cluser pedem a TODOS a maior contenção no tratamento
pessoal mútuo de todos os utilizadores deste forum.
Este é um espaço de liberdade de expressão que não deve ser diminuida pelo
insulto, sob pena de se perder de vista a argumentação séria e válida que
possa haver de qualquer das partes.

Melhores 73 e Páscoa Feliz a todos,
António Vilela
CT1JHQ