ARLA/CLUSTER: Listagem dos CR7 Em Portugal - O futuro e a passagem de testemunho

Victor Bravo victor.bravo netcabo.pt
Sábado, 19 de Abril de 2014 - 11:59:31 WEST

Eu diria melhor…VOCÊ É ACIMA DE TUDO UM GRANDECISSÃMO PARVALHÃO...

Victor Bravo, CT4GO

From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Luís Garcia Filipe
Sent: 19 de abril de 2014 11:22
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Subject: ARLA/CLUSTER: Listagem dos CR7 Em Portugal - O futuro e a passagem de testemunho

Bom dia.

Espero que tenham tido um bom dia do rádio-amador, ou rádio-faladores, como alguns dizem, á vontade do freguês.

Segue uma listagem com 154 rádio-amadores activos em Portugal, os famosos CR7.

154 almas representam o futuro e a sobrevivência do hobbie, representado em números, numa listagem tirada da ANACOM.

Desta forma, é fácil assim de perceber do que estamos a falar, na vez de estar a ler verborreias e incentivos de acomodação aos 2 anos de escuta, que continua a ser uma abominação, mesmo a nível mundial.

Destas 154 almas que constam em listagem , pouco mais de metade vai singrar, pelas minhas deduções.

Digamos 100. 100 chegam a CS7. Secalhar ficam por ai mais 30.

Sobram 70. Destes 70 chegam a CT7.

Já nem fui tirar o numero de CS7 ou mesmo CT7.

Já não conto com outros atritos a estes números, coisa que qualquer estatística deveria fazer, tais como SK, emigração e pessoas que simplesmente " desligam " .

Gostaria que, os colegas que defendem a nova lei, me expliquem, face a estes números, o que vai ser do rádio-amadorismo em Portugal.

" Poucos mas bons??? "

Desculpem, não cola, simplesmente não chega para defender o hobbie face a agressões futuras, e vai haver, bem como sempre houve a agressões e diminuições a este hobbie ao longo do tempo. E também é preciso garantir testemunho.

Se não existem pessoas para defender e representar os conceitos, ideias e experimentação cientifica, então a coisa morre meus amigos.

Ou os excelentíssimos pensam que vão viver para sempre?

Não consigo saber o que vai na alma de CS7 / CT7 que acham correcto estar 2 anos á espera, sinceramente acho que é masoquismo e irresponsabilidade deles para com o hobbie que aparentemente honram.

Já nem falo do acto de TRAIÇÃO que é para os colegas que estão injustamente á espera.

Um rádio-amador faz o que tem a fazer e aprende o que tem a fazer por mérito, por carolice, por querer aprender e fazer mais. Não é por mordaça nas pessoas que vai fazer que tenham mais potencial.  Isso funciona é nos Rottweilers.

As associações aqui podem ajudar. Ajudar a fomentar a Ciência, método e  diversidade do hobbie.  Não deveriam servir é para construir " madrasas " de fanáticos ultra-conservadores que gostam de ditar o que as pessoas devem ou não devem fazer na sua liberdade cientifica e jurídica.

Quanto se analisa o portfólio dalguns destes " fanáticos " conservadores, até se descobre que nem fazem rádio, são uns fantoches, nem " rádio-faladores " são.

Não tinham onde cair, caíram no rádio-amadorismo, bolas.

Associações como a Tertulia, ARLA, Leiria, Entroncamento, ARBA, AMRAD, Portalegre, Cascais, NRA, e algumas que não me recordo agora, são o exemplo a seguir.

O potencial de cada um é algo que nasce connosco, é inato. Nalguns desenvolve-se, noutros nem por isso.

Por isso meus senhores, e para responder ao jovem que ontem perguntava para onde vai o rádio-amadorismo em Portugal, sugiro que analisem o anexo e meditem,

MAS MEDITEM PROFUNDAMENTE

Factos são factos. E eles falam por si.

Sem Amadores não há associações;

-Não á palhaços, não á circo.  Todos perdem.

Garcia,

o arrasa parvalhões

PS : Sou muita bom

hi hi