Re: ARLA/CLUSTER: Faça Radio

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Abril de 2014 - 14:26:15 WEST

No cristianismo as boas ações ficam para quem as pratica
Se eu não posso cumprir não coloco a mão no peito aos domingos
Façam radio e deixemos as quezílias de lado

No dia quarta-feira, 16 de Abril de 2014, AV <radiophilo  gmail.com>