Re: ARLA/CLUSTER: Faça Radio

A. Inacio ct1czt gmail.com

Obrigado ilustre colega GKD!
A sua mensagem constitui um excelente contribuo às actividades que os
radioamadores ainda vão promovendo de quando em quando. Tenho a certeza de
que com o este altíssimo contributo que acaba de dar, o radioamadorismo
fica mais enriquecido!
Presumo que de quando em quando haverá alguma vez de passar ou ter passado
pela ponte sobre o rio Tejo entre Alcântara e Almada. Se o fez, não entendo
porque o terá feito.
Desejo-lhe bom trabalho, saúde e boas actividades.
73
António Gamito - CT1CZT

*Estou laboriosamente ocupado no uso do meu descanso. Dê-me  tempo para
cumprir esta tarefa.*
*El Mandrião*