Re: ARLA/CLUSTER: RETIFICAÇÃO do Grafico das Bandas de Amador com base no Anexo 6 adenda 2013

CT1DQV . ct1dqv.arat gmail.com
Quinta-Feira, 10 de Abril de 2014 - 20:38:23 WEST

Boa tarde.

 Algum colega me poderá informar o plano banda dos 70 mhz para Portugal.

 Quero  programar 2 equipamentos no modo  FM  para começar a ter contato com

 esta banda.

Grato pela informação

No dia 10 de Abril de 2014 às 08:34, João Costa > CT1FBF