ARLA/CLUSTER: EQSL MANAGER ???

Obrigado Filipe.

Realmente, após ter estudado um pouco a coisa, existe muito software por
ai, alguns deles bem complexos.

Acabei por ficar com o UR5EQF, mas já tinha no PC o HDRLOG por causa do
RADIO HAM DELUXE, enfim, como dizes, muita coisa.

Certo é que a maioria dos softwares digitais que por aqui tenho para
modular os DIG MODES, já por si encaminham directamente a QSL ao respectivo
servidor...

Continuo a explorar o UR5EQF, que ainda nem um terço das funcionalidades
explorei.

Mas encontrei um gestor de qsl Espanhol, que infelizmente não guardei nos
favoritos, que se comprometia a imprimir  e enviar pelo correio DE GRAÇA
(!) as QSLS todas em registo 4 vezes por ano!

73,

CS7AEL