ARLA/CLUSTER: EQSL MANAGER ???

Domingo, 6 de Abril de 2014 - 12:38:31 WEST

Bem, depois de ter lido bastante informação, tenho 2 finalistas:

DXLab by AA6YQ

http://www.dxlabsuite.com

e o

UR5EQF LOG

http://ur5eqf.com/

Na versão paga, o melhor indicado, foi o fornecido pelo colega Jorge:

Amateur Contact Log http://www.n3fjp.com/aclog.html

Entre os dois primeiros,

qual é o que vocês mais gostam?

73