ARLA/CLUSTER: EQSL MANAGER ???

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Domingo, 6 de Abril de 2014 - 11:55:29 WEST

Bons dias,

Embora sendo um programa de log, o "Amateur Contact Log"
http://www.n3fjp.com/aclog.html, permite fazer o donwload de todos os
eQSL e LOTW para a base de dados interna e permite uma melhor gestão.
É uma questão de experimentar Luís.

73's

*CT1JIB*  -/Jorge Santos///