ARLA/CLUSTER: novo radioamador

Jorge Lopes ct1exr gmail.com

Boas caro Luís,

Digo até infelizmente, talvez fosse uma forma de dar mais um pouco de boa
visibilidade ao hobby. Na imagem até se nota bem mas o titulo cumpre bem o
objectivo de ofuscar o resto.
Há muitas e bem giras por aí espalhadas deste e doutros anos.

Já agora repare nesta:

http://psc.suijs.info/dxtreme1.htm

Quem é que não gostava de ter/utilizar um exemplar destes?

Mas repare aqui:

http://psc.suijs.info/dxtreme2.htm

73'

Jorge Lopes