Re: ARLA/CLUSTER: DÚVIDA: Cluster ou dx cluster por rf

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com

Olá, boa noite. No link abaixo vê os post´s, mas esta informação (suponho
que esteja) disponível via rádio em 144.625 (AX25), no entanto não sei se
está operativa (via rádio) e se a frequência está certa.

Para descodificar o audio qualquer programa de packet dá para efeito, em
relação ao modem pode usar a placa de som do PC.

http://ct2hky.no-ip.biz/arcp2006/modosdigitais/clusters.html

Um abraço.

Paulo Mendes - CT2HQT

No dia 2 de Abril de 2014 às 20:18, Luís Garcia Filipe <