ARLA/CLUSTER: Censura aos meus e-mails para o cluster

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Prezado Rui Martins ( CT1EBH),

Eu penso que não, mas caso o tenha feito, peço-lhe humildemente
desculpas a si  pelo meu erro, e à moderação e também aos restantes
colegas inscritos.

O desconhecimento é o antonino de sabedoria, erudição, conhecimento; a
incompetência funcional, é a inabilidade de alguém de desempenhar
adequadamente uma determinada tarefa. Desde que se queira e se tenha
vontade para tal, como a primeira, corrige-se com formação e estudo, o
que talvez não se corrija, infelizmente, é a asneira de não admitir os
nossos próprios erros quando eles nos são inequívoca e exaustivamente
demonstrados.

João Costa (CT1FBF)