Re: ARLA/CLUSTER: Sorteio/Oferta de Licenças de radioamador

rogerio ferreira radiorogerio gmail.com
Terça-Feira, 1 de Abril de 2014 - 22:33:11 WEST

Boa noite.. e eu na minha costumada distração já estava a julgar que estes
simpaticos senhores ..já estavam a imitar os senhores... também muito
simpaticos ??? das finanças... bolas..