ARLA/CLUSTER: Sorteio/Oferta de Licenças de radioamador

Filipe Ferreira filipect1ddw hotmail.com
Terça-Feira, 1 de Abril de 2014 - 16:28:53 WEST

Prezados colegas radioamadores
Os meus PARABÉNS pela brincadeira do 1º de Abril, foi bem imaginada, plasmada do conteúdo oficial, e sobretudo serviu para descomprimir porque os ânimos andam muito exaltados.Concordo na integra com tudo o que diz o CT1HWP-César, desde sempre fui contestatário desta legislação mas aos colegas radioamadores injustiçados não resta mais do que arrepiar caminho, unirem-se e avançarem todos na mesma direcção - revisão da actual Lei!- Entretanto é preciso resistir, adaptarem-se à situação, estudar e passar nos exames!Basta de ataques em todas as direcções, gastam as munições e perdem objectividade.- Acabo por não perceber bem o que querem, se é esganar os "velhos do Restelo" ou acabar com o período de nojo de 2 anos!Os meus agradecimentos aos radioamadores que publicam por aqui informações de utilidade e interesse, especial agradecimento ao João-CT1FBF, que vai governando o barco com muita mestria apesar das porradas.73sCT1DDW