Re: Instalação de antenas (was: ARLA/CLUSTER: Os meus 2 anos de CR7...)

Sergio Matias srg814 gmail.com
Terça-Feira, 1 de Abril de 2014 - 13:22:28 WEST

Gonçalo,
relativamente à sua dificuldade em instalar antenas em regime de
propriedade horizontal, aconselho-o a ler com atenção o seguinte:

Sentença de Julgado de Paz
Processo: 338/2011-JP
Julgado de Paz de: SETÚBAL

http://www.dgsi.pt/cajp.nsf/954f0ce6ad9dd8b980256b5f003fa814/22d9c6967401126980257b7800537c2e?OpenDocument

Qualquer dúvida coloque-a à audiência do ARLA/Cluster.
Obrigado e cumprimentos.
--
Sérgio Matias / ct1hmn