ARLA/CLUSTER: Censura aos meus e-mails para o cluster

EA ct1eew gmail.com
Terça-Feira, 1 de Abril de 2014 - 08:24:27 WEST

Bom dia CT2HRB,

… calma… talvez não seja a melhor forma de abordar…

Não se esqueça que, a sua liberdade não pode começar, quando acabou com a dos outros!!!

E assine os e-mails sff!!

73
Eduardo A.
CT1EEW-CT01110