ARLA/CLUSTER: Censura aos meus e-mails para o cluster

CT2HRB ct2hrb gmail.com
Terça-Feira, 1 de Abril de 2014 - 05:23:51 WEST

Eu só gostaria de saber o porquê de os meus e-mails de ontem não terem entrado no cluster.
Respondi a alguns colegas que comentaram o assunto que eu "relancei" porque acho que não devemos ficar calados perante tal injustiça, e ninguém pôde ler as minhas respostas/comentários !!!
Muito bem...  aqui temos um bom exemplo de que os tempos do fascismo e da censura ainda permanecem no radioamadorismo nacional.  Depois queixem-se de eu apontar os "velhos do restelo".
Mas tenho esperança que isto um dia ainda há-de mudar...  os "velhos do restelo" não hão-de durar eternamente.

Esta minha revolta foi desencadeada, porque alguém que frequenta o cluster, à cerca de um mês e tal denunciou à ANACOM um CR7 que conversava diariamente com um grupo de Amadores em VHF na região de Lisboa.  Pagava para usar o espectro por isso tinha o direito de o usar.  Quem fez a denúncia não é velho de idade, mas é "velho do restelo". Quanto à ARLA, compactuem com estes seres desprezíveis que fica-vos muito bem...  E fico por aqui.

Se este e-mail não entrar, vão ser publicadas umas coisas jeitosas num conhecido site de radioamadores nacional.  Depois não digam que eu não avisei !