ARLA/CLUSTER: Aviso Amarelo Portugal Continental-IPMA

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Sexta-Feira, 27 de Setembro de 2013 - 09:49:11 WEST

Bom eu também recebi essas mensagens e esta noite estive de prevenção mas
nem sequer vento fazia ainda bém pois a minha antena dx300 ainda se
encontra meio partida com os ventos que anunciavam de certeza que a fibra
de vidro desaparecia.
Um abraço e mais uma vez obrigado pelo aviso pois o pessoal deve sempre
ficar em alerta.
73 Fernando Dinis Silva
CT1DZ

No dia 25 de Setembro de 2013 às 18:12, pedro almeida <