ARLA/CLUSTER: Ainda existem BBS activas em Portugal?

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Sexta-Feira, 27 de Setembro de 2013 - 09:40:48 WEST

Amigo José Carlos eu ainda tenho uma das BBS da Kantronics apenas a
desliguei pois deixou de haver os repetidores de packet e além disso a
única estação que se encontrava a emitir era a minha tive durante dois anos
a Kam ligada dia e noite com uma bateria a auxiliar pois o rádio é também
um kantronics e gastava pouco amperagem com duas frequencias tinha em
144.675 mas apenas era a minha BBS a ir para o ar não havia mais ninguém
então fiz off, mas se houver pessoal que queira continuar com o packet eu
sou um deles que me jogarei para a frente necessito é de ajuda dos vários
colegas para metermos tudo novamente a trabalhar computadores não falta
prgramas pelos vistos também já há mais modernos eu na altura utilizava
também o Baycom e trabalhava a 100%.