ARLA/CLUSTER: operação no jamboree

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013 - 21:54:20 WEST

Boa noite caros colegas.

Me dirigindo em especial ao colega Paulo faria, diria que faltam os 50
Mhz com @ 50W
Portanto se pode operar nas faixas indicadas: 28MHz a 29.700 @ 100W /
144 a 145.806 @ 50W / 432 a 435 e 438 a 440MHz @50W
Tudo isto referente ao que foi citado pela ANACOM que já se pode incluir
os 50 Mhz @ 50w

                    Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
         ----------------------------------
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

Em 26-09-2013 17:00, Paulo Faria escreveu:

> Pode operar dentro dos limites da sua categoria.
>
> 28MHz a 29.700 @ 100W
> 144 a 145.806 @ 50W
> 432 a 435 e 438 a 440MHz @50W
>
> Enviado através do AquaMail para Android
> http://www.aqua-mail.com

                     Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

-----
Não foram detetados vírus nesta  mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2013.0.3408 / Base de dados de Vírus: 3222/6701 - Data de Lançamento: 09/26/13