Re: ARLA/CLUSTER: operação no jamboree

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013 - 17:42:33 WEST

Artigo 8.º do Decreto-Lei n.º 53/2009, de 2 de Março

Utilização de estações

1 - Sem prejuízo das limitações fixadas na lei, os titulares de CAN,
com excepção dos da categoria 3, podem:

b) Utilizar estações de uso comum;

c) Utilizar, de acordo com a sua categoria, estações individuais de outros
 amadores, com excepção das estações dos amadores da categoria 3;

d) Partilhar a utilização das suas estações individuais com outros
amadores, de acordo com a sua categoria.