RES: ARLA/CLUSTER: operação no jamboree

João França joaofranca multiusus.com
Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013 - 13:51:26 WEST

Caro colega,

Boa tarde.

Pelo que me dei a perceber, qualquer pessoa mesmo não “encartado” pode
participar no Jota, não podia era inscrever-se como responsável, tal como
foi informado.

Como normalmente, os qso’s terão que ser começados e finalizados pelo
responsável ou no mínimo de um 1, A ou B, isto no meu entender.

Sem mais

73’s

De CT2KIU