ARLA/CLUSTER: Re:

Renato Encarnação ct7abr gmail.com

Boas.

Não vale a pena responderem ao email em questão.

Trata-se que o dono daquele email foi vitima de algum virus (informático),
e agora o seu email está controlado por aquilo que se chama um "robot", que
não faz mais nada do que enviar aquela resposta sempre que recebe um email.

Se calhar o dono nem sabe...

73, Renato

No dia 24 de Setembro de 2013 às 18:38, Antonio Eduardo Almeida Gil Silva <