Re: ARLA/CLUSTER: CT4RK já tem novamente as antenas instaladas

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com

Assim está bem estão lindinhas e prontas para começarem a trabalhar.
Pois eu cá estive preguiçoso e ainda não arranjei a minha dx300 que está
partida e agora chapéu vai começar a chover como tenho que pedir aos
vizinhos para passar pelos terraços para chegar lá em cima é o que dá não
ter acesso aos terraços.
Enfim cada um tem o que merece he..he.
Bons contactos Mourato pois pelo que deu para ver as tuas antenas e
baixadas estão 100% construídas.
73
CT1DZ

No dia 24 de Setembro de 2013 às 21:01, pedro almeida <