CT1RH

*De:* cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:
cluster-bounces  radio-amador.net] *Em nome de *Fernando Dinis Silva
*Enviada:* terça-feira, 24 de Setembro de 2013 16:16
*Para:* Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
*Assunto:* Re: ARLA/CLUSTER: Associações de Rádioamadores portuguesas com
Site na Internet

Amigo Afonso Marques o indicativo é e  será sempre Republicano pois  o meu
avô foi um dos que derrubou a monárquia e conquistou a República eu apenas
fiz um pouco da história dele, por isso não vou alimentar mais esta
conversa pois eu já vi onde muita gente quer chegar por isso os meus
cumprimentos e como se diz no rádio fico em QRT/QRX.

Cumprimentos.

CT1DZ

No dia 24 de Setembro de 2013 às 15:27, Afonso Marques <amarques  guiatel.net>