ARLA/CLUSTER: Off Topic: Pirâmide Submersa encontrada nos Açores

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net

Querem ver que os nossos Açores eram a antiga Atlântida submersa,
kkkkkkkk

Eu já tinha desconfiado por causa da ilha de S.Miguel,  rindooooo

"A Atlântida de Platão seria uma ilha vastíssima, perto das colunas de
Hércules (estreito de Gibraltar), e fora habitada pelos atlantes,
descendentes de Atlas, filho de Poseidon (deus do mar). Os atlantes,
regidos por leis justas e riquíssimos, tinham empreendido a conquista do
mundo mediterrâneo, mas Atenas os repelira."

IN
http://www.historiadomundo.com.br/grega/o-mito-de-atlantida.htm